Seção de Vida Escolar | ||
Gabriel – Chefe de seção SEVESC | gabriel.fernandes@educacao.sp.gov.br | (19) 3772-2641 |
Seção de Vida Escolar – decoenve@educacao.sp.gov.br
RESOLUÇÃO SEDUC N° 108, DE 28 DE JULHO DE 2025 – Clique Aqui
Artigo 141 – A Seção de Vida Escolar tem as seguintes competências:
I – orientar as escolas quanto às atividades e registros de vida escolar dos estudantes;
II – orientar sobre a expedição, organização e guarda de certificados, diplomas e outros documentos dos estudantes, de acordo com as normas vigentes;
III – orientar sobre os processos de formação e informação de vida escolar fornecidos pelo órgão central;
IV – analisar os históricos escolares e documentos afins, e em casos de irregularidade, proceder conforme portaria vigente;
V – analisar e acompanhar a regularidade da expedição de documentação referente aos cursos de educação de jovens e adultos.
VI – organizar o arquivo de currículo das escolas, inclusive das extintas;
VII – receber e verificar os documentos que instruem a expedição de diplomas e tomar as providências necessárias para registro.
Links úteis
Documentos Escolares
Deliberações
Deliberação CEE 155/2017 – Dispõe sobre avaliação de alunos da Educação Básica, nos níveis fundamental e médio, no Sistema Estadual de Ensino de São Paulo e dá providências correlatas – Clique Aqui